Com reforço de lideranças regionais, Alex lança sua campanha para deputado

28 de julho de 2014 nenhum comentário
Alex tem compromisso com Osasco e região

A expressiva presença da militância é um marco, reflexo do mandato e da história do candidato, de cumprimentar cada um dos presentes que encontrou em sua chegada no encontro.

Alex tem compromisso com Osasco e região

Alex tem compromisso com Osasco e região

Outro reflexo de seu mandato e da trajetória política construída com o apoio do PDT foi o expressivo apoio de lideranças do partido e também de aliados, presentes ao encontro, entre eles a secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco, Mônica Veloso; o prefeito de Osasco, Jorge Lapas; e o candidato a deputado federal (PT), Valmir Prascideli.

O prefeito lembrou que Alex, junto ao PDT, fez parte da aliança que contribuiu com sua eleição e que, agora, vai trabalhar pela cidade. “Sei que, como deputado, vai trazer recursos para a cidade e também defende-la”, afirmou o prefeito ressaltando que Alex Sá é um candidato de Osasco. “É gente da cidade. Não precisamos de candidatos de fora. Precisamos de gente compromissada com as coisas da cidade”.

Prascideli disse que Alex Sá “tem muita capacidade de articulação política, de envolvimento com as pessoas”. Uma qualidade importante na hora de buscar recursos para o município. “Isso é importante porque nossa cidade precisa contar com os recursos do governo federal e do estado porque os recursos da cidade não são suficientes”, avalia o candidato a deputado federal (PT).

A secretária Mônica Veloso – que representou o presidente do PDT Osasco e da Macrorregião Milton Cavalo – ainda complementou que Alex Sá sabe que não pode trabalhar somente por uma cidade ou por um grupo social. “Pensa o trabalhador com acesso aos seus direitos de cidadão”.

Mônica, que é dirigente sindical, a origem popular de Alex Sá e reforçou: “Nós, como povo, temos a obrigação de eleger o máximo de deputados com compromisso com classe trabalhador”.

Tanto apoio impulsiona o candidato. “Vou ter a mesma força de vereador para defender vocês na Assembleia Legislativa, para correr atrás das emendas. Não quero mais buscar emendas, mas sim, apresenta-las”, afirmou.

Comentários

comentários

Leia também

Comentários