CONFIRA NOSSA NOTÍCIAS

20/08/2020 - 00:00 - Atualizado em 20/08/2020 - 00:00

"Mônica Veloso vai atuar na defesa dos trabalhadores", diz ex-prefeito Lapas

Por Graciela Zabotto / politica@webdiario.com.br
Osasco

Indicada para ser vice de Lins, Mônica é da direção do Sindicato dos Metalúrgicos e participa de uma entidade internacional de defesa dos direitos trabalhistas

Indicada para ser vice de Lins, Mônica é da direção do Sindicato dos Metalúrgicos e participa de uma entidade internacional de defesa dos direitos trabalhistas (Foto: Gustavo Bornwinnson)

Em entrevista, ao Diário da Região, o ex-prefeito Jorge Lapas (PDT) disse que a indicação de Mônica Veloso (PDT) para vice de Rogério Lins (Podemos) agrega à chapa o nome de uma pessoa que poderá atuar na defesa dos trabalhadores. Mônica, além de ser da executiva do partido, é da direção do Sindicato dos Metalúrgicos, vice-presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos e participa de uma entidade internacional de defesa dos direitos trabalhistas. Lins concorre à reeleição em Osasco.
“Ela poderia ter sido candidata em outras eleições, mas foi preservada e temos projetos para Mônica para médio e longo prazo, como candidatura a deputada federal”, afirma Lapas.

 

Acesse a reportagem completa no link: 
http://webdiario.com.br/noticia/31444/monica-vai-atuar-na-defesa-dos-trabalhadores